A História | Rubber Sticky


Fundada em 1994 na Cidade de São Vicente, litoral do estado de São Paulo, Brasil, a Rubber Sticky é uma empresa que vem ao longo deste período trabalhando em prol do desenvolvimento do Surfe nacional.

O 1º produto
O primeiro produto lançado no mercado, o antiderrapante para as pranchas, logo conquistou a preferência dos amantes do Surfe. Hoje o antiderrapante Rubber Sticky é considerado o melhor da categoria no país, liderando vendas e comparando-se aos melhores do mundo.

O desenvolvimento do produto passou por várias etapas, desde a escolha da matéria prima, um tipo de EVA produzido no Brasil e o Adesivo aplicado nos antiderrapantes, até os exaustivos testes realizados, tanto no laboratório, como na prática do Surfe.
Parceria
É na área dos testes que uma interessante parceria entre a Rubber Sticky e alguns dos melhores surfistas do mundo vem permitindo o desenvolvimento de produtos cada dia melhores.
Surfistas como Picuruta Salazar, Dunga Neto e Wagner Pupo são alguns dos nomes dos mais de 20 atletas que recebem apoio da empresa.

 


Sintonia
Os atletas fornecem informações necessárias para a correções e o aperfeiçoamento constante dos antiderrapantes Rubber Sticky.
À partir dessas informações permanentes fornecidas por seus atletas a Rubber Sticky disponibiliza no mercado um antiderrapante da mais alta qualidade.
Conceito
O conceito que a marca Rubber Sticky passou a desfrutar é o resultado de um trabalho constante, onde a principal preocupação é a de atender as necessidades dos surfistas tanto profissionais como amadores.

Este mesmo conceito permitiu a Rubber Sticky ampliar a sua linha de acessórios: cordinhas, capas, parafinas, protetores de bico e rabeta, biqueiras, racks para pranchas e tudo que você precisar para o seu Surfe.

Confira você mesmo os produtos da Rubber Sticky boas ondas!